Diretoria de Assistência Estudantil oferta duas vagas de estágio remunerado

Esta oportunidade é para você aluno da graduação na UFVJM com conhecimento em programação de sistemas e que deseja adquirir ainda mais experiência nessa área, além de conquistar uma grana extra!

A partir do dia 28 de janeiro até 01 de fevereiro de 2019 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá preencher duas vagas de estágio remunerado.

Os estagiários selecionados atuarão na Diretoria de Assistência Estudantil da Pró Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis que fica localizada no prédio da Reitoria, no campus JK.

Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados em algum curso de graduação da UFVJM, que estejam com a frequência regular e que tenham conhecimentos em linguagem de programação.

Para se inscrever, o interessado poderá comparecer à PROACE no prédio da Reitoria, das 8h às 12h ou 14h às 17h, portando os documentos listados no edital, ou encaminhá-los, em pdf único, ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Todas as informações e os detalhes sobre as vagas e o processo seletivo estão disponíveis no Edital que pode ser acessado clicando aqui.