Eventos em comemoração ao Dia do Servidor Público na UFVJM

Qua, 14 de Novembro de 2018 11:41

Em comemoração à Semana do Servidor, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, teve uma programação especial em outubro e novembro de 2018, com a iniciativa e colaboração da Progep e Proace, e com diversas parcerias, como a CASU, SINDIFES, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Grupo VIDA, Espaço SER-TÃO Simples, Companhia de Teatro “Pé na Estrada”, estudantes da UFVJM, terapeuta em Reiki Maria Gorette de Carvalho Mateos e o Personal Trainer Marlon Alcântara Baptista.

Em Diamantina, a Semana do Servidor (29 a 31 de outubro) foi planejada com foco no bem-estar e cuidado com o corpo e a mente, sendo disponibilizados café da manhã, quick massage, prática de Yoga, aplicações de Reiki, encontro para Meditação, Momento Recreativo com jogos lúdicos, Cine Pipoca e a palestra do Prof. Douglas Barbosa Werneck, intitulada "Renovemo-nos dia a dia".

alt

Em Teófilo Otoni, a Comissão Organizadora do Café Coletivo do Campus do Mucuri promoveu, no dia 26 de outubro, o café coletivo em lembrança ao Dia do Servidor Público juntamente com um chá de fraldas para os colegas Talita e Renato.

alt

Em Unaí, o Dia do Servidor Público foi comemorado no dia 29 de outubro, com a apresentação da Companhia de Teatro “Pé na Estrada” e um café da manhã.

alt

Em Janaúba, a comemoração foi realizada no dia 07 de novembro, com café coletivo, ginástica laboral, aplicações de Reiki e um encerramento com música ao vivo e lanche.

Última atualização em Qua, 14 de Novembro de 2018 12:37