Aviso aos bolsistas da Proace, estudantes, servidores e funcionários terceirizados da UFVJM

Qui, 04 de Janeiro de 2018 09:55

Informamos que continua disponível a assistência odontológica aos estudantes beneficiados pelo Programa de Assistência Estudantil da PROACE, prioritariamente, e aos servidores, estudantes e funcionários terceirizados da UFVJM, mediante disponibilidade de horários.

Em uma parceria da Proace com o curso de Odontologia da UFVJM, os trabalhos são desenvolvidos pelos estudantes estagiários do 10º período, sob a coordenação da disciplina do Estágio Supervisionado e a supervisão da Dra. Telma Câmara.

São realizados trabalhos simplificados e os tratamentos de maior complexidade são encaminhados às clínicas especializadas do curso de Odontologia.

Trabalhos de Educação e Promoção de Saúde também são realizados na Praça do Mercado Velho, Largo D. João, Campus JK, entre outros.

As consultas podem ser agendadas de 2ª a 6ª feira, de 07h30min às 11h00min, na própria clínica do estágio, localizada no Campus I, abaixo da Biblioteca, ou pelo telefone 3532-6052.