Atendimento Odontológico à comunidade Universitária

Sex, 23 de Junho de 2017 16:45

A Diretoria de Atenção à Saúde e Acessibilidade, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, informa que o serviço de assistência odontológica irá retomar suas atividades a partir do dia 26 de junho de 2017.

A assistência odontológica é oferecida prioritariamente aos estudantes assistidos pelo Programa de Assistência Estudantil da PROACE, mas também está disponível para os demais estudantes, terceirizados e servidores da UFVJM, mediante disponibilidade de horários.

Os procedimentos são realizados por estudantes estagiários do 9º e 10º períodos do curso de Odontologia da UFVJM, sob a supervisão da cirurgiã-dentista da PROACE, Telma Câmara.

Os atendimentos odontológicos devem ser agendados previamente, de segunda-feira a sexta-feira, de 08h00min às 11h30min.

Localização: Clínica de Estágio da PROACE - Campus I, embaixo da Biblioteca