Proace divulga resultado final da assistência estudantil para campi Diamantina e Unaí

Qua, 31 de Maio de 2017 17:07

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) da Proace divulga os resultados da classificação final dos editais do Programa de Assistência Estudantil para os campi Diamantina e Unaí.

Os discentes dos campi Diamantina que fizeram a escolha pelos benefícios de Bolsa Integração (1ª Opção) e Moradia (2ª Opção) e que foram classificados para uma vaga na Moradia Estudantil Universitária não foram contemplados com a Bolsa Integração em razão do quantitativo de bolsas disponíveis para o primeiro semestre letivo de 2017 ter sido insuficiente para o atendimento.

Fiquem atentos aos procedimentos e demais normas para o recebimentos dos benefícios!

Confiram aqui o seu resultado:

Última atualização em Qui, 01 de Junho de 2017 10:32