Semana Acadêmica de Administração

publicado 21/07/2020 10h48, última modificação 24/07/2020 15h30
27 de julho
Quando
27/07/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

A partir do próximo dia 27 de julho, começa a 9ª Semana Acadêmica de Administração (Semad), do Campus do Mucuri da UFVJM. Com o tema “(Re) Administrando no Futuro”, o evento vai discutir os impactos da pandemia de Covid-19 na Administração, de forma geral. Com programação até o dia 1º de agosto, o evento será virtual, por meio de videoconferência, contando com palestras e oficinas. As inscrições para participar do evento são gratuitas e devem ser feitas até o dia 27, aqui.

O evento é realizado pelo Centro Acadêmico de Administração Voz dos Vales, que explica que o principal objetivo da semana é “promover, despertar e aperfeiçoar o espírito administrador e empreendedor dos alunos e de toda a comunidade local, com assuntos atuais sobre impactos ocasionados pela Covid-19 no âmbito empresarial e suas inferência na vida de seus colaboradores e população em geral”.

A programação completa da semana, com informações sobre os palestrantes, está disponível no site do evento. Confira: https://www.even3.com.br/ix_semad/. E, para os participantes da Semad, serão emitidos certificados.

Cartaz tem imagem de um homem ao fundo, tocando uma tela com desenhos que representam tecnologias digitais atuais. No cabeçalho, o cartaz traz ao centro a marca do Centro Acadêmico de Administração do Campus do Mucuri. No centro, à esquerda, o nome do evento e o tema, nas cores branca e azul. Na parte de baixo do cartaz há o cronograma das palestras, cujo horário é 19h: 27/7: Conversando com gestores regionais - Covid-19 x empreendimentos;28/7 - Gestão empresarial em tempo de pandemia; 29/7 - Marketing e o novo mercado; 30/7 - Novo modelo de trabalho  ( home office); 31/7 - CRA-MG e os projetos de apoio 1°/8 - Abordagem das narrativas possíveis sob viés do futuro do trabalho As oficinas têm horário de início às 14h: 30/7 - A importância da gestão financeira em tempo de crise; 31/7 - Construção Prática das Narrativas Possíveis - futuro do trabalho. O cartaz traz o endereço do Centro Acadêmico de Administração no instagram: @CAADMUFVJM e o QR-Code do evento. Acima do rodapé, o endereço das inscrições: even3.com.br/ix_semad No rodapé as marcas dos setores e empresas que apoiam o evento: Departamento de Administração da UFVJM, SEBRAE, CRA-MG, Sindcomércio e Acesso.