Notícias

UFVJM parabeniza os professores pelo seu dia

publicado: 15/10/2020 08h00, última modificação: 15/10/2020 08h55
Data é comemorada no Brasil desde 1947, para celebrar um decreto imperial que criou o ensino elementar no país


Fundamentais em nossa vida, nestes tempos de ensino remoto, os professores têm mostrado ainda mais suas competências digitais, suas habilidades para transpor obstáculos, seu desejo de formar e transformar o ser humano pela educação!

Neste 15 de outubro, a UFVJM parabeniza todos os professores pelo seu dia e agradece o empenho e a dedicação desses profissionais!

Cartão  tem o fundo dividido em duas partes: no lado esquerdo, está a metade de uma lousa (quadro) e do lado direito, a metade da tela de um celular. Na parte superior está escrito: De perto ou de longe, professores são fundamentais para todos nós. Esses dizeres estão escritos em letras brancas na lousa, fazendo referência ao giz branco usado pelos professores; e em letras pretas, na tela do celular, fazendo referência às fontes usadas nas mensagens de texto. Na parte inferior do cartão, no lado esquerdo, sobre a lousa está escrito: 15 de outubro -  Feliz Dia dos Professores. No lado direito, na tela do celular, está a logomarca da UFVJM. A assinatura da Dicom está no canto superior direito, na tela do celular.