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Federal University of Jequitinhonha and Mucuri Valleys (UFVJM)

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PRPPG divulga relação dos orientadores do mestrado em Ciência Florestal

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UFVJM divulga a relação dos orientadores dos candidatos classificados na seleção para o mestrado em Ciência Florestal.

 

 

 
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Divulgados novos horários de ônibus para o Campus JK

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) da UFVJM informa, de acordo com a empresa responsável pelo transporte coletivo em Diamantina, os novos horários de ônibus para o Campus JK, até o dia 18 de maio.

Saída Diamantina - Campus JK

6h30 - 7h30 - 9h30 - 13h30 - 15h30 - 16h30 - 17h30 - 18h30

Saída Campus JK - Diamantina

7h00 - 9h00 - 11h00 - 12h00 - 15h00 - 16h00 - 17h00 - 18h00 - 21h00 - 22h00

 
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Suspensas as reuniões do Comitê de Ética em Pesquisa da UFVJM

A coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UFVJM informa à comunidade acadêmica que suas reuniões estão suspensas em razão do período de férias da maioria dos membros, o que contribui para a inobservância de quorum.  O CEP retomará o cronograma de reuniões a partir do dia 14 de maio.

 


Last Updated on Friday, 19 April 2013 15:18
 
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Comissão Científica da II Sintegra divulga informações aos revisores

A Comissão Científica da II Semana da Integração da UFVJM (Sintegra) informa que já foram designados aos revisores cadastrados todos os trabalhos submetidos ao evento.

É importante esclarecer que antes da designação havia em média seis a oito trabalhos por avaliador/por área, portanto, o número de trabalhos enviados a um determinado revisor está relacionado ao número de áreas que ele cadastrou no sistema.

Antes de iniciar o processo de avaliação, o avaliador pode optar por não avaliar um determinado trabalho, contudo, devido à grande quantidade de trabalhos recebida, a Comissão conta com a colaboração de todos nesse processo, uma vez que os trabalhos designados a determinado revisor estão relacionados à área de atuação cadastrada.

Nesse sentido, pede-se que os revisores acessem o site da II Sintegra (http://sgea.ufvjm.edu.br/sintegra2013), façam login e cliquem na aba Revisor → Avaliar Trabalhos.

A data limite para aceitar ou recusar a avaliação dos trabalhos é o dia 21 de abril.

A data limite para enviar a avaliação dos trabalhos é o dia 10 de maio.

A avaliação consiste em três etapas básicas:

1.     Aceitar ou recusar o convite para avaliação do trabalho. Você terá acesso ao resumo e, caso se julgue apto para avaliação, clique em aceitar. Esse procedimento poderá ser realizado até o dia 21 de abril;

2.     Após o aceite do convite, você deve submeter a avaliação do trabalho até o dia 10 de maio;

3.     O procedimento é inteiramente online e pode ser realizado de qualquer computador com acesso à internet;

O formulário de avaliação para cada trabalho consiste nos seguintes campos:

Observações ao Autor: (onde podem ser colocadas sugestões e/ou justificativas ao(s) autor(es), caso necessário. Vale lembrar que não haverá período para modificações e os resumos deverão ser aceitos ou recusados conforme foram submetidos;

Parecer: Aprovado ou Recusado;

Recomendação de Apresentação: se o trabalho é recomendado para apresentação na modalidade oral ou pôster;

Nota geral a ser atribuída ao trabalho: 0 (zero)  a 100 (cem) pontos;

Pede-se a gentileza de verificar no processo de avaliação se o(s) autor(es) apresentou(aram) todos os requisitos referentes à categoria escolhida, solicitados nos modelos disponibilizados na página do evento (disponível em: http://sgea.ufvjm.edu.br/sintegra2013/sgea/pg/resumos).

A Comissão informa ainda que haverá uma nova designação e que, nesse momento, os revisores recém-cadastrados poderão ser designados para avaliação de trabalhos.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail  sintegra@sgea.ufvjm.edu.brThis e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Last Updated on Monday, 22 April 2013 09:14
 
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Divulgado o resultado da seleção para as bolsas da Fundação Botin

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFVJM divulga o nome dos alunos que  tiveram sua candidatura aprovada para concorrerem às bolsas da Fundação Botin para o Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina:

  • Paulo Diniz Andrade Carvalho
  • Tânia Thalyta Silva de Oliveira
  • Willyane Mara Costa de Paula


A carta com o aval do Reitor, um dos documentos que deverão ser anexados ao formulário de inscrição, está sendo providenciada e os alunos selecionados serão informados por e-mail assim que elas estiverem disponíveis na DRI.

É importante lembrar que serão os alunos os responsáveis por completar e enviar online o formulário de inscrição, ao qual deverão anexar a documentação solicitada.

 
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Campus I - Diamantina/MG
Rua da Glória, nº 187 - Centro - CEP 39100-000
Telefones: +55 (38) 3532-6024
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