EDITAIS DE SELEÇÃO

Qua, 05 de Fevereiro de 2014 16:20

Seleção para bolsista de Pós-doutorado


A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZOO) da UFVJM informa que estão abertas, no período de 17 de março a 05 de abril, as inscrições para o processo seletivo de pós-doutorado, referente a 1 (uma) vaga de bolsista de Pós-doutorado para a sublinha “Nutrição e Produção de Monogástricos” do programa de Pós-Graduação em Zootecnia, conforme Edital PNPD 004/2017 

Publicado o resultado final da seleção para o Mestrado em Zootecnia 2017/I

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Zootecnia (PPGZOO) divulgam o resultado final do Processo de Seleção ao Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia.

RESULTADO DAS ETAPAS REALIZADAS NOS DIAS 20 A 22 DE FEVEREIRO DE 2017 E RESULTADO FINAL

Publicado o edital de seleção para o Mestrado em Zootecnia 2017/I

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Zootecnia (PPGZOO) informam que estarão abertas, de 16 de janeiro de 2017 a 03 de fevereiro de 2017, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado, com área de concentração em Produção Animal.

Mais informações estão disponíveis no site da PRPPG.

Seleção para bolsistas de Pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZOO) da UFVJM está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas de pós-doutorado. O Edital 001/2017 oferece uma vaga na sublinha de pesquisa Aquicultura, o Edital 002/2017, na sublinha Bovinocultura de Corte e o Edital 003/2017, na sublinha Forragicultura e Pastagem. O prazo para inscrições é até o dia 20 de janeiro. Confira nos editais mais informações sobre os processos de seleção.